segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

INAUGURAÇÃO!!!!

Ingressos: R$50,00 Casal (R$25,00 Consumação)
Caldo Cortesia na madrugada
Maiores Informações: 9270-9986

A Maçã.....Poema aos Liberais, por Raul Seixas.


Se esse amor
Ficar entre nós dois
Vai ser tão pobre amor
Vai se gastar...

Se eu te amo e tu me amas
Um amor a dois profana
O amor de todos os mortais
Porque quem gosta de maçã
Irá gostar de todas
Porque todas são iguais...

Se eu te amo e tu me amas
E outro vem quando tu chamas
Como poderei te condenar
Infinita tua beleza
Como podes ficar presa
Que nem santa num altar...

Quando eu te escolhi
Para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma
Ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi
Que além de dois existem mais...

Amor só dura em liberdade
O
ciúme é só vaidade
Sofro, mas eu vou te libertar
O que é que eu quero
Se eu te privo
Do que eu mais venero
Que é a beleza de deitar...


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Swinger ou Liberal? Eis a questão!


Muitas pessoas que pertencem ao mundo liberal têm se baseado na definição americana, de que swing e liberal são a mesma coisa. Não posso concordar com isso.
Ser liberal engloba um leque grande demais de comportamentos para se dizer que é a tudo a mesma coisa. Ser um casal liberal pode ir de exibicionismo e voyeurismo até ménage ou mesmo liberar o parceiro para sexo com outras pessoas. Existem várias pessoas no mundo liberal que não têm parceiros fixos, ou seja, solteiros para ménage e até mesmo garotas que gostam de outras garotas.
A maioria das casas do Brasil se dizem casas de swing e, no fundo, elas são casas liberais, pois em todos os dias entram pessoas desacompanhadas. Não dá para fazer swing com solteiros ou com pessoas descomprometidas. Swing é troca de parceiros, minha mulher pela sua mulher e meu homem pelo seu homem. Balada liberal é uma coisa, Casa de Swing é outra, os públicos são diferentes, pelo menos aqui em Sampa, onde muitos casais fazem questão de estar entre casais reais.
Casais e solteiros que desejam apenas ménage, bi-feminino, exibicionismo, sexo no mesmo ambiente, voyeurismo, etc., e não fazem troca ou mesmo não têm parceiros fixos pra trocar, não podem se dizer swingers. Estas pessoas são liberais. Elas podem e devem freqüentar ou meio swing, afinal, dentro do swing existem vários casais que curtem outras fantasias que não somente o swing. Essas pessoas são bem vindas, sim. Mas não dá para dizer que são swingers.
Parece preconceituoso dizer isso, mas é inclusive para o bem de alguns casais reais liberais, afinal eles têm o mesmo direito de estarem em uma festa swing, sem que sejam cobrados o tempo todo. Você pode achar que a Sol é meio xiita, mas Sol & Cacá freqüentam os dois tipos de casas sem nenhum problema, já escrevi na postagem “Swing, Liberal ou as duas coisas“.
Esse texto é apenas para deixar claro o seguinte:
Swing é troca de parceiros, e para que isso aconteça é necessário que sejam casais com parceiros fixos, que haja cumplicidade de ambos casais, senão perde-se o sentido do swing. Pois ser swing não é só ter vontade de fazer sexo com outra pessoa, é, sim, também gostar de ver o parceiro ter prazer com outra pessoa. Sem essa filosofia, é melhor partir para o ménage ou sexo grupal.
Ser Liberal pode ser solteiro ou casal, tanto faz. Muitos casais liberais apenas freqüentam as casas porque curtem o ambiente e fizeram amizades, muitos desses não querem absolutamente nada, apenas gostam do ambiente e se divertem com tudo. Outros vão atrás de uma aventura que podem ser pessoas sozinhas, casal real, casal arranjado, se exibir ou voyeurismo.
O que não podemos dizer é que ménage e solteiros são swing, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Vejo muitos textos e anúncios do tipo:
“ Sou solteiro(a) desejo entrar no mundo swing” ou “ Tenho várias experiências no swing, sou solteiro(a)…” ou ” Solteiros no swing”.
Todos são muito bem vindos, o importante é não tentar mudar o significado das palavras e respeitar os desejos e as fantasias de cada um.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TOTAL APOIO STYLOGYN!!!!!


"Liberté Club MT  tem o total apoio da www.stylogyn.com.br o melhor site de festa swinger do Brasil!! bjosss do casal Wagner e Luana msn: casal_goias_tesao2@hotmail.com.."

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Baladas Liberais...

                                                                                                     (Compilado do Site Balada Liberal SP)

O termo Balada Liberal é conceito muito usado por algumas casas noturnas nas quais misturaram o público swinger (casais swingers) com outras tribos da noite .

Ele apareceu no universo swinger ( swing ) de uns anos para cá e desde então tem sido um sucesso muito grande.

O conceito Balada Liberal mudou desde a estrutura das casas de swing, programação de eventos e até o comportamento dos casais liberais.

Baladas Liberais

O público em geral trata-se de pessoas mais jovens e iniciantes no universo liberal, que já curtiam baladas normais e que ao conhecer uma parte do mundo liberal se tornaram se clientes assíduos.

Formado por casais mais novos, estudantes universitários, grupos de amigos de trabalho, namorados, não necessariamente casais contando sempre com a participação de homens e mulheres desacompanhadas.

Para quem tem curiosidade de participar de um ambiente mais liberal onde existe a troca de casais (swing) ou o menage (sexo a tres), mas ainda tem medo e muitas dúvidas o ideal é curtir uma balada liberal.


Gatas no Bar

Você pode participar da balada, beber, bater papo, curtir a pista, a animação e tudo mais, sem ter a preocupação de ser obrigado a participar de nada mais intimo.

As gatas mais ousadas que curtem o exibicionismo, podem arriscar um show em cima do bar, ou nos pole dances espalhados pela pista.

Se rolar o clima ou alguém interessante você pode curtir o algo mais nos ambientes privados que as casas oferecem.

Curtir Algo Mais

Normalmente nestas baladas liberais as casas possuem salas coletivas com poltronas confortáveis, quartos ou camarotes prive, salas privativas, cabines com glory hole (sala com buracos na parede), labirintos e cinema erótico, tudo feito para proporcionar bons momentos de prazer.



Significados do Mundo Liberal

SWING - Conhecido popularmente como TROCA DE CASAIS é baseado no relacionamento sexual entre dois casais. Ambos trocam de parceiros no mesmo ambiente ou até mesmo separados. Normalmente pode rolar em clubes de swing especializados com salas reservadas e coletivas, festinhas liberais particulares, motéis, flats, ou em eventos em chácaras e sitios.

É uma prática que no Brasil já existe a muitos anos, e que nos últimos dez anos teve seu auge, com a abertura de diversos clubes de swing espalhados pelo Brasil todo.

MENAGE
 - Vem do frances mênage a trois que significa uma Mistura a tres. É a Pratica do sexo a três podendo ser feito de duas formas.

O Menage masculino é onde o casal se relaciona com mais um homem.

Menage Feminino é onde o casal se relaciona com mais uma mulher.

GANG BANG
 - É a prática onde a mulher transa com três ou mais homens ao mesmo tempo ou em sequência. Cena muito vista em filmes pornos onde a mulher fica rodeada por vários homens que vão alternando a vez.

GANG BANG REVERSO -  Mesma situação no entanto seria um homem com várias mulheres.

VOYERISMO - É a prática sexual onde a pessoa curte apenas observar. Ocorre muito em clubes de swing por pessoas que não curtem a troca de casais, nem os contatos mais intimos. Adoram observar por janelas, portas, treliças.

EXIBICIONISMO
 - Prática de se exibir seja com roupas ousadas ou transando. Muitos casais curtem se exibir em locais públicos, praias, cinema, ruas, entre outros locais. Outros curtem transar ao ar livre ou em clubes de swing sem a necessidade de ter contato com outras pessoas.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ERÓTIKA FAIR 2011


Pela primeira vez a Erótika Fair realiza o evento no Espaço Tancredo. Shows, palestras, exposição de estandes, dentre outras atividades desta 18ª edição estarão distribuídas na maior feira erótica da América Latina.
A 18ª Erótika Fair acontecerá de 7 a 10 de abril com toda a sua programação distribuída no Espaço Tancredo. Pela primeira vez, a Erótika Fair – evento pioneiro no mercado erótico – ocupa este novo espaço com várias atividades além dos shows. Palestras, exposições, performances, estandes de produtos, dentre outras divisões da programação do evento, estarão concentradas na maior feira da América Latina, a Erótika Fair.
Para a 18ª edição, a Erótika Fair espera receber um número recorde de visitantes durante os quatro dias do evento. Este ano, a organização da Erótika Fair ainda sinaliza para novos focos de atuação em parceria com a ABEME, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual.
As empresas interessadas em expor seus produtos e serviços podem preencher o formulário e solicitar informações comerciais através do link Seja um expositor.
A programação do Seminário Empreender no Mercado Erótico estará disponível a partir de 15 de fevereiro de 2011 aos interessados.
Histórico da Erótika Fair: Consolidada como o maior encontro de negócios do mercado erótico brasileiro, a Erótika Fair entra na expectativa para a realização de sua 18ª edição com o respaldo das edições anteriores. A Feira acontece desde 1997 e, em 2010, reuniu aproximadamente 20 mil visitantes entre consumidores e
empreendedores, estando presente em diversas mídias pelo mundo. A Erótika Fair (São Paulo / Brasil) é a quarta maior feira erótica do mundo, depois das feiras  da China, Alemanha e Estados Unidos.
Serviço – 18ª Erótika Fair (SP). De 7 a 10 de abril, no Espaço Tancredo.
das 14 hrs as 22 hrs
Informações.: www.erotikafair.com.br
Mais Informações:  contato@erotikafair.com.br
Proibido para menores de 18 anos

domingo, 13 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

OS "MANDAMENTOS" DO SWING.

Swing não é orgia
Para quem pensa que swing é bagunça vamos esclarecer que swing não é orgia. “Swing tem regulamento. Tem suas regras básicas tanto dentro do espaço que acontece o encontro quanto no espaço íntimo de cada casal. Existem regras que todos os casais devem seguir antes de se aventurar neste universo.
Combine tudo antes
Antes de sair de casa, combine com seu parceiro ou parceira o que pode e o que não pode fazer e deixe essas decisões bem claras. Não adianta nada combinar que ficarão só olhando e, chegando lá um dos dois não se aguenta e cai na farra. Desse jeito brigas podem acontecer.
Cantada alheia
Pessoas vão chegar junto de você, afinal, estão lá para isso mesmo, portanto nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada no seu namorado.
Não, obrigado
Dizer “Não, muito obrigado” é absolutamente normal. Os swingers entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês.
Não troque as regras na hora da troca
Caso você e seu namorado se acertem com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites, porque depois na hora do sexo, pega mal ficar parando o lance para recombinar as regras.
Não se intrometa
Já que liberou seu namorado para outra, nada de ficar dirigindo a performance dele. Desse jeito, vai correr o risco de ficar conhecido como o chato do swing.
Respeito e paciência
Respeito, educação, bom humor, paciência e principalmente gentileza são requisitos básicos numa festa para casais. Os problemas devem ser deixados em casa.
Cuidado com os copos
Cuidado com os copos de vidro, tem gente “rolando” por tudo quanto é lugar, e ninguém está a fim de parar a curtição por causa de machucado.
Não beba demais
Entornar vários copos também não é uma boa ideia, afinal, é melhor se lembrar de tudo quando acordar no dia seguinte.
Proteja-se
Camisinha sempre
Garotas de programa
Leve sua esposa; se não for possível, leve sua noiva; se não der, leve sua namorada; se não rolar, leve sua ficante, porém, nunca leve uma garota de programa para uma festa de swing. Você estará gastando seu dinheiro no lugar errado, sacaneando outros casais e nunca vai saber qual o prazer do swing.

A Sua Nova Casa